terça-feira, 7 de dezembro de 2010

kkk

Que estranho, a postagem anterior foi feita no outro blog, e foi parar nesse... coisa do destino.


Lá vai a do dia...

Eu não sinto nostalgia, em minha existência não procuro me arrepender de coisas que não vivi, apenas me preocupo com o que ainda vou viver.
Estou em estado de luto e ainda paro pra pensar em pessoas que se foram, chorar as perdas de entes que amei e que me amaram, e estou aprendendo que nas entressafras da vida, podemos contar com os verdadeiros entes, aqueles que mesmo sem te ver por anos, podem te ler e entender com apenas um olhar. E com isso pude aprender também que antes de chorar a perda de um ente querido, devo primeiro curtir os que me restaram, deixar o saudosismo e a nostalgia pra minha velhice, estou novo, jovem e não posso parar pra lamentar as perdas de 2010, visto que 2011 se aproxima a todo vapor e tenho que planejar, ou melhor replanejar o ano que vem pegar tudo que NÃO conquistei esse ano e recauchutar pro ano que vem... Mas de ante mão agradeço a DEUS pela experiencia, pelas viajens, enfim, pelo aprendizado concedido a mim em 2010. Foi Muito sofrido, este será um ano dificil de sair da memória.

Já quero agradecer também pelas vitórias e derrotas que existiram, pelos livros que li, filmes que assisti, pelos abraços fraternos e pelas noites estreladas, por todos os que entraram em minha vida este ano e por fim agradeçer pelas despedidas: as temporárias e as definitivas, e tudo que todos ensinaram.
Se o ano tivesse uma frase dentre muitas que existiram a mais votada seria:

"Se a vida luta contra mim, eu vou sorrir da cara da vida e dar-lhe um tapa com luvas de pelica"

Esta musica é pelo meu finado Tio, uma enorme perda, eterna saudade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário