sábado, 18 de dezembro de 2010

Carta

Oi.

                    Hoje depois de muito refletir, e passar por muitas lutas e provações descobri o que quero. Descobri que quero ser mimado, acarinhado, adulado, mesmo quando estou em crise e errado.         
          
              Entendi que preciso de colo, carinho e atenção, por que sou sensível, arredio e bruto, isso mesmo, tudo isso ao mesmo tempo, afinal quem pode dizer que nunca se contradisse nessa existência?

               Devo tudo que sou a mim mesmo e tenho percebido que muitas coisas que me cercam não tem me satisfeito e com isso eu me entristeço e meu coração sangra e se endurece.

                 As pessoas tem diferentes formas de amar, mas o amor é sempre igual em sua essência, ele cuida, se preocupa, toma as atitudes, leva as dores em conjunto.

                    Deus coloca as coisas como devem ser, e hoje, após ler esta carta, você não vai chorar, não vai sofrer e nem vai mais precisar ouvir minha voz se nao quiser, mas acaso você queira, saiba que estarei aqui pra te atender, e pra te receber caso você resolva fazer uma viajem ou uma ligação. Não fará, pois acredito que você não se ache errado.

                     Talvez você tenha razão, sou inconstante, uma incognita no universo, um mistério em constante evolução, mas a idéia de relacionamento não era desvendar o outro? Acho que fiquei sem graça. Com os mesmos assuntos, sem predicados suficientes pra valer uma extravaganciazinha qualquer, enfim ...

                Depois de muito pensar e refletir, pude em minha auto-crítica observar que sei o que tenho a oferecer, e que desde o início fui muito aberto e verdadeiro conosco e achei que seria diferente.

             Brigamos muito por coisas esdrúxulas, sem sentido, mas como alguem disse: não se briga sozinho.

             Cansei de conviver comigo estou inconstante, sem sentido, doente( eita ano doente esse!!) afadigado, sem dinheiro( afinal estou professor), eu preciso de um norte e nao acredito encontrar esse norte em ligações superficiais e nervosas. As vezes os telefones podem ficar mudos.

              Entendi que nao posso colocar meus eixos nas mãos de ninguém, que devo me achar sozinho da mesma forma que me encontrei nos momentos mais difíceis da minha vida.

              Cansei também de incertezas, cansei de friezas e ter de acreditar em coisas que não vejo, queria casar mas não sei se estou preparado para tal feito, cansei de esperar atitudes e no final ter de tomá-las, enfim cansei...

Você sabe que isso foi escrito pra você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário