To saindo um pouco da ideia do blog, mas como estamos em constante evolução, acho que isso pode ser uma também.
Hoje tive uma alegria muito grande, revi uma pessoa de mais de 5 anos que não via, tudo começou como brincadeira mas quando eu a ví me acometeu um reboliço de sentimentos, de vida, de vontade, de colo.
Nossa, quanto tempo, quanto assunto, nem queriamos comer, ai que coisa gostosa, ligar pros importantes e anunciar o reencontro, rir a ponto de não passamos desapercebidos num local conhecido...
Mama mia, essa sensação de reviver 20 anos em algumas horas é tudo de bom e eu recomendo!
Mas pra se viver algo assim, um reencontro, é necessário que tenha existido um encontro, uma conexão uma história nesse caso, de infância, adolescencia e fase adulta.Como foi engraçado.
Hoje aprendi mais sobre mim, descobri que realmente sou briguento, sou chato, desengoçado, indiscreto, todavia, aprendi que acima de tudo sou leal, amigo e que preservo uma boa conversa e a qualidade nas relações.
Fiquei tão feliz que dormi a tarde toda, meu organismo achou um ponto de equilíbrio e se relaxou, no meio de todas as turbulências da vida pude ter um momento de paz, de desligamento do que não me faz bem, e pude me conectar só com o que me edifica e me faz bem.
Como em uma auto análise, pude refletir sobre mim e no que concerne a evolução eu estou até bem, tenho alcançado metas, traçado novos objetivos, o que me falta são mesmo esses momentos de "balanço" no sentido contábil da palavra rs.
Continuando a falar sobre balanço, eu acredito que depois desse sono da tarde, eu pude acordar sabendo que eu sou um ser pensante e que por mais que nós queiramos estar com alguem que está distante, a vida pode afastar mais ou aproximar sempre, e no que diz respeito a hoje, eu liguei, pois havia pego o numero da minha amiga no orkut dela, mas o mais importante foi o que ela fez, atendeu, e aceitou meu convite de almoço e com isso a reaproximação estava nas mãos dela que mesmo depois de 5 anos sem me ver ou ao menos falar comigo pelo telefone se encontrou disposta a me rever e matar a saudade. Ninguém foi forçado e isso foi tão bom!
Então o que tiro de lição, depois de muitas coisas ouvidas, uhh e como ouvi, é que mesmo que a vida nos afaste até mesmo estando na mesma cidade, as vezes no mesmo bairro daquele querido amigo-irmão, devemos querer reaproximação e e acima de tudo, devemos lutar pra não nos afastarmos dele, seja ela aquele amigo que durante 8 anos se sentou do nosso lado na escola, que jogava futebol a tarde, video game no fim de semana, aquele que deve ser o primeiro a receber o telefonema com a novidade, aquele que você acorda na tarde de domingo e mesmo assim ele não apela e te escuta e todas as suas "lorotas", seja também aquele amigo de serviço, que sabe tudo sobre seu humor pelo jeito de você atender seu ramal, mas que mesmo assim te distrai na hora do almoço e consegue, ou até mesmo pessoa amada que é única sabe do seu ritmo, respeita ele te ama e te reconquista todo dia mesmo sabendo que você é um pé no saco, e que ele, ou ela, também é. Não devemos deixar a vida nos afastar de quem realmente amamos. Pois o amor é um presente que não pode ser deixado no guarda roupas, nunca sai de moda, deve sempre ser usado.
Amo meu amore e Minhas Amigas Bode!!!
Hehehe
Até mais
Acho que você sempre deve investir nesses pontos de equilíbrio para estar em paz consigo mesmo e com o mundo. Experimente mais e dê as costas para as coisas chatas da vida.
ResponderExcluir