sábado, 19 de novembro de 2011

Carpe Diem

 

Hoje quero falar sobre tempo, mas não quero falar sobre o tempo que leva e traz pessoas de volta, esse tempo é sofredor, esse tempo não é bom de ser lembrado, quero falar sobre o tempo gasto com outra pessoa, sobre o tempo que é retirado de você e entregue a outrem, o tempo que outra pessoa se dedica a você. 


Eu ando muito feliz com meu desempenho nesse troço chamado vida, tenho enfim achado meu ponto de equilibrio, tenho enfim feito as coisas que gosto, do jeito que eu gosto e quando eu quero. Tenho, como sempre fiz, honrado meu compromisso com a verdade e com a sinceridade, e isso tem me ajudado muito a encaixar a vida da forma que ela deve ser encaixada.



Depois de quase dois meses dos acontecimentos mais trágicos de minha vida, eu só tenho o que comemorar, visto que depois de ter visitado em 20 dias o hospital mais do que em todo o resto da vida que precedeu este momento posso olhar pra trás e ver o quanto fui vitorioso e que mesmo sozinho naquele carro rumo ao hospital pra mais um dia de tratamento, com sentimentos totalmente controversos, eu venci! Sozinho, forte, sem forças, Eu VENCI!

Quero nesse post inaugurar uma nova faze da minha vida, dando boas vindas as novas pessoas que estão se aproximando e aos velhos conhecidos que eu nem sabia que ainda se preocupavam, e se interessavam por mim.

Agradecer a Deus por enfim ter recebido boas noticias sobre minha própria vida, quando eu me achava senhor de mim.

As novidades não param de acontecer, afinal Nothing Can't stop The Beat e a vida esta linda, continua linda, e será linda mesmo em um dia nublado ou de chuva, quando se deve parar em algum lugar forçadamente e reavaliar as opções enquanto não se pode mexer por causa da forte tempestade, ou se decide enfrentá- la sem medo e sem exitar pois o objetivo de chegar a um lugar melhor deve ser alcançado!

Por fim a mensagem desses dois meses de aprendizado é a seguinte: Você não controla nada, seja externa ou internamente, pode se apenas direcionar energias e forças pras coisas acontecerem, porém uma força bem maior do que a sua tem que aprovar ou não seus movimentos. E as vezes as coisas não são, em um primeiro momento, do jeito que voce quer, mas saiba que tudo, eu disse TUDO que acontece na sua e na minha vida esta inserido em um curso rumo a felicidade. 

Carpe Diem... Sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário