sábado, 12 de fevereiro de 2011

Uau!


               Nada como  novo, o complicado e uma fila,e  um  monte de aulas pra elaborar pra ajudar o fim de semana a passar...

uma reflexãozinha ai... e depois uma musiquinha... hehehe ninguem é de ferro!

                    Deus criou o burro e lhe disse: - Seras burro, trabalharas incansavelmente de sol a sol, carregaras alforjas nas costas, comeras mato, não terás inteligencia e viveras 30 anos! E o burro disse: - Farei tudo isso, porem viver 30 anos é demais, . . . da-me somente 10 anos? .
                   E assim fez Deus. Deus criou o cachorro e lhe disse: - Seras um cachorro, cuidaras a casa dos homens e seras seu melhor amigo, comeras a comida que te derem e viveras 20 anos! O cachorro disse: - Farei tudo isso, porem viver 20 anos é demais, da-me somente 10 anos? E assim fez deus. . .
                     Deus criou o macaco e lhe disse: - Seras um macaco, saltaras de uma copa a outra das arvores, fazendo palhaçadas simpáticas, seras divertido e viveras 20 anos! O macaco disse: - Farei tudo isso, porem viver 20 anos é demais, da-me somente 10 anos? E assim fez deus. . .
                 Finalmente deus criou o homem e lhe disse: - Seras homem, o único ser racional sobre a face da terra, usaras tua inteligencia para subjugar aos demais animais da natureza, dominaras o mundo e viveras 30 anos! O homem disse: - Serei o mais inteligente dos animais, dominarei o mundo, porem viver 30 anos é pouco, senhor; da-me os 20 anos que recusou o burro, os 10 do cachorro e os 10 do macaco? E assim fez deus. . .
                 Por isso, o homem vive 30 anos como homem, se casa e passa a viver 20 anos como burro, trabalhando de sol a sol e carregando tudo sobre os seus ombros, depois se aposenta e passa a viver 10 anos como cachorro, cuidando da casa e comendo o que lhe dão, e então fica velho e vive mais 10 anos como um macaco, saltando da casa de um filho a casa do outro e fazendo palhaçadas para divertir aos seus netos. esta é a realidade da vida...





Nenhum comentário:

Postar um comentário