quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um bom começo. In the end

        Como disse Antoine de Saint-Exupéry " Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" e tendo observado a vida e como ela tem passado, pude observar que essa afirmação é extremamente verdadeira mas fica sempre uma questão no ar sobre aquelas coisas que cativamos sem intenção, apenas pelo simples fato de estarmos em determinadas ocasiões e em determinados locais, fazemos coisas acontecerem e depois demoramos a compreender a origem de tudo que acomete aos desapercebidos.

          Para iniciar um blog, posso enumerar raciocínios, tentar encontrar lógica em fatos, em atitudes, mas não acredito que haja explicação para tudo que acontece, as coisas apenas acontecem pra mim, pra você, e no momento que estamos perto em convivencia o que acontece contigo me afeta, e o que me acontece pode mudar sua vida. Então como foi dito na musica a seguir, por mais que tentamos fazer do nosso jeito, acabamos por confiar nas pessoas erradas, deixar as certas desapontadas, tentar explicar, correr atrás do que nao se pega, - O TEMPO, e sim que mais cedo ou mais tarde te pega. Reflita.

       Seja bem vindo a minha mente e minhas ideias!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Espero que sua criatividade esteja sempre em alta para que possamos ler coisas inteligentes aqui neste espaço. Vou ler sempre.

    ResponderExcluir